terça-feira, 27 de outubro de 2009

Leões de Aço - Ela começou em fevereiro de 1999 e terminou em fevereiro de 2006

Essa foi uma das campanhas de forgotten Realms que eu mais joguei.
E tambem foi um tempo de mudanças da minha vida.
Em fevereiro de 1999 eu tinha 19 anos. Foi nesse ano que joguei com meu primeiro elfo bladesinger.
Naquele ano eu havia comprado o Warriors and Priests of Forotten Realms. O famigerado Guerreiros e Clerigos de forgotten. Esse livro apresentava Kits de Personagem para o Ad&d que podiam ser combinados com as classes basicas e com os kits do Livro Vermelho dos guerreiros.
Eu participei pouco da campanha dos leões de aço. Eu participei de 1999 até 2000 e depois retornei em 2004 a 2006.
Nesse periodo eu explorei junto com os meus amigos todo ocentro de Forgotten realms. Dos vales, Cormyr, Tantras, Thay até o Vale do vento Gelido e o Salão de Mytral.
Muitos npcs conhecidos nos deram sua amizade. Tanto Vaguerdahast como o Rei Azoun IV morreram em meus braços.
Eu joguei com varios personagens...
Saudades de um tempo que nunca retornará.
http://desafiododragao.blogspot.com/2009/10/leoes-de-aco.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário