segunda-feira, 4 de março de 2019

Mapa de arton

Salve o mapa no seu computador e verá o nome de todas as cidades de arton

O mapa acima é uma atualização feita em 10 de julho de 2019, com o material atualizado da floresta GreenLeaf (que saiu no site da Jambô), com a adição do Castelo de Adhurian (A Joia da Alma) e o acréscimo de algumas localidades produzidas no grupo buracos de  Arton, Dragão Brasil e aqui nesse  blog adicionado a fenda que separa Deheon de Yuden, baseados nas Campanhas narradas por  Raul Holz, nos últimos 10 anos e que estão no tópico novos lugares aqui do blog e também na mesa online do Guilherme Svady. 
O mapa tem 1m² e resolução de 80 dppi. Otimo para impressão ou visualização no PC. Esse é um material de fans, feito para fans. Tormenta RPG e Arton são propriedades da Jambo editora e tem os seus direitos reservados. vcs podem clicar soe e salvar como  ele pesa 4 mega aproximadamente.


Favor não compartilhar o mapa e sim o blog.


O material sobre a floresta Greenleaf pode ser encontrado  no Pergaminhos ancestrais, pra download Gratuito no site da jambo paginas 147 a 157. Downloada aqui https://jamboeditora.com.br/produto/pergaminhos-ancestrais/

75 comentários:

  1. Libera o link pra download Fernando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. basta passar seu email

      Excluir
    2. Olá fernando, poderia me passar o mapa por email? Agradeço!

      matheusfariav@outlook.com

      Excluir
    3. latinainvicta@hotmail.com quero tambem

      Excluir
    4. Eu adorei o mapa, ficou incrível! Queria o link também.

      alessandra.fbsouza@gmail.com

      Excluir
    5. magnozen2@hotmail.com passa pra mim também

      Excluir
    6. j.emygdio@hotmail.com

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. luizfilipi95@gmail.com

      Excluir
    9. latinainvicta@hotmail.com

      Excluir
    10. igorkratina@hotmail.com

      Excluir
    11. se possivel poderia me enviar por email tbm !? desde já agradeço luizalves673@hotmail.com

      Excluir
    12. najadsonsouza@gmail.com poderia me enviar por email tbm !? desde já agradeço.

      Excluir
    13. Me envie tbm por favoooor
      Alcyrlialcyrlima92@gm

      Excluir
    14. Alcyrlima92@gmail.com
      Por favor

      Excluir
    15. Oh~ Também quero

      ozelame.jonathan@gmail.com

      Excluir
    16. Gostaria também~

      junior.vauderag@gmail.com

      Excluir
    17. Olá, alguém poderia me passar o mapa? navio_mercante@hotmail.com

      Excluir
    18. Alguem pode me enviar o mapa por email? caiosabadini@gmail.com

      Excluir
    19. fala amigos, por gentileza alguém poderia me enviar esse mapa naline.gustavo@gmail.com.

      Obrigado, abraços.

      Excluir
    20. Se alguém puder mandar pra mim: maxwill@gmail.com

      Excluir
    21. O link ta liberado basta baixar

      Excluir
  2. Olá fernando, poderia me passar o mapa por email? Agradeço!

    matheusfariav@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Poderia me passar o mapa por email?? douglas.suther@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia me passar o mapa por email?? douglas.suther@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber este mapa por email Fenando.

    Wandersonmpk@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber o mapa

    lucasbburle@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola boa tarde poderia passar por email por favor não consigo ver os detalhes menores
    densetsukenshi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá poderia me enviar por e-mail? klivercristoffer@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber o mapa por email :)

    leoqueiroz_@live.com

    ResponderExcluir
  10. Pode mandar o mapa para mbrpipe@gmail.com ??
    Ficaria mt agradecido

    ResponderExcluir
  11. jfkpires@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. ola, pode me mandar o mapa por email? aj.montenegro@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  13. Olá. Podem me passar esse mapa e outros que vcs tiverem?
    R.a.p.f.roberto@gmail.com.

    ResponderExcluir
  14. Me passa o mapa por email, pls
    alef@joesbarbearia.com.br

    ResponderExcluir
  15. junior.vauderag@gmail.com

    Gostaria do download do mapa.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de receber o mapa por favor, bakanakama@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber o mapa, por favor!
    remisonramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber o mapa, pdf.
    wesleybar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Grande trabalho!

    Poderia disponibilizar para download em alta definição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com 300 dpi ele fica com amis de 30 mega. n"ao consigo disponibilizar ele assim..

      Excluir
  20. Excelente Trabalho.

    Seria possivel me enviar por email? matrixsud@hotmail.com

    Caso o mapa seja muito grande pra ser anexado eu posso baixar por google drive, so mandar o link que eu baixo ^^

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a versão completa tem amis de 20 mega, os emails não permitem arquivos anexos tão grandes

      Excluir
  21. Teria a possibilidade de me mandar um link de download por e-mail amigo? Estou mando uma campanha e apresentado o sistema para uns amigos, e este mais seria uma mão na roda!! Meu e-mail: brun9030@gmail.com

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber o mapa por e-mail: pedrohfb23@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. ótimo trabalho, ficaria grato de receber uma cópia.

    airtonkyo@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ótimo para usar como referência. Se puder me enviar por e-mail ou disponibilizar em algum servidor para download ficarei grato: robsonfvilela@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. O mapa pode ser encontrado no seguinte link com 300 dp1 https://drive.google.com/open?id=1otgeurMt7uCkJdeY5bYKKzLlbOar6d15

    ResponderExcluir
  26. Preciso dele. Obrigado.

    Phelphelipecamposherold@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Enviei mensagem para todos os acima

    ResponderExcluir
  28. também aceito o link meu brother: deivide.ab@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Obrigado! Esta fantástico... poderia me passar por email pfv?
    igorramosjesus1@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, seria possível me enviar por e-mail? Grato desde já pela atenção.
    aaronluercio@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Por favor poderia me mandar o mapa Inteiro com qualidade boa para impressao. carloslucidi@hotmail.com ou disponibilizar link pra dowload!!!

    ResponderExcluir
  33. Carlos Lucidi22/05/2019, 11:00

    Please, preciso muito desse mapa pra sabado!!! carloslucidi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, gostaria muito de receber o mapa por e-mail.
    lukeperseu@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Fernando!
    Estou iniciando a história com alguns amigos e mestrando, pode me mandar por e-mail?
    arthur.garbin@gmail.com
    muito obrigado!
    e parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  36. Olá, se possivel eu gostaria tambem de receber o mapa por email, recentemente eu comecei a mestrar tormenta e gostaria de dar uma visão mais realistica para meus players

    sheldoncristian3@hotmail.com

    Obrigado e parabens pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sheldon se vc ler a publicação direitnho vai encontrar o link

      Excluir
  37. Também gostaria de receber o mapa completo ele tem ótima qualidade ! tacio.slayer@gmail.com
    Darei uma olhada em outros tópicos do blog, parabéns !

    ResponderExcluir
  38. Epa, bom dia gostaria de receber o mapa também ciphergalaxyeyes@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá, tem algum motivo para leste e oeste estarem trocados?

    ResponderExcluir
  40. "[...]com o material atualizado da floresta GreenLeaf (que saiu no site da Jambô)"

    Alguém sabe me dizer aonde estaria esse material? Como estou vendo esse post apenas em 2021 o site da jambo sofreu uma reformulação e imagino q este conteúdo não esteja mais por lá. Procurei na area de download gratuitos mas não encontrei.

    ResponderExcluir