quarta-feira, 26 de abril de 2023

Succubus e incubus para T20

 

"Oh, meu Deus
, SAIAM DE MIM, MULHERES! " -Quora Quota, em sua tentativa fracassada de entrevista com um grupo de súcubos

Descrição física

Succubi e Incubi são dois nomes para membros da mesma raça, que parecem ser semelhantes aos humanos em altura e peso. No entanto, eles tendem a ser mais atraentes do que a maioria dos humanos, devido ao seu carisma natural. Eles possuem caudas diabólicas, chifres e asas de morcego. Suas caudas, chifres e asas têm uma variedade de cores, desde preto, branco, roxo, azul, marfim e vermelho. Seus cabelos possuem os mesmos tons de cor que os humanos, assim como seus olhos. A maioria deles tem um tom de pele semelhante ao humano, no entanto, alguns podem possuir tons de pele azul, vermelho, preto, branco ou roxo.

História

Succubi e Incubi foram criados pelo pecado da luxúria, para serem os últimos servos de seu pecado, milênios atrás. Desde que existiram, os súcubos e os íncubos foram vistos como a própria definição de luxúria; eles queriam as almas dos humanóides, desejavam se alimentar acasalando com outros humanóides e pareciam ser os seres mais atraentes que existiam. Culturas queimaram pessoas suspeitas de serem elas - quase sempre era falso e apenas uma maneira de pessoas más matarem rivais atraentes - e muitas ordens tentaram destruir todas elas, mas é improvável que tenham sucesso. Eles continuarão a existir, até que toda a luxúria ou todos os demônios sejam destruídos, e é provável que nenhum dos dois aconteça.

Uma súcubo típica.

Sociedade

Succubi e Incubi não vivem em sua própria sociedade específica, em vez disso, vivem em todos os Planos Inferiores, permitindo-lhes viver tanto no Abismo quanto nos Nove Infernos. A maioria deles prefere a hierarquia e a terra mais ordenada dos infernos, no entanto, alguns poucos preferem entrar em contato com seu lado caótico e viver no abismo. Eles normalmente são considerados demônios de nível médio, pois são mais focados na sedução em comparação com as capacidades de combate, no entanto, muitos são capazes de encantar seus caminhos para serem maridos e esposas de governantes poderosos, apenas para matá-los para roubar sua posição.

Relacionamentos

Succubi e Incubi são quase universalmente odiados pelas sociedades, quase sempre aceitos apenas por aqueles que têm uma origem semelhante - como tieflings e demonspawn - por aqueles que são maus, ou por aqueles que também têm uma origem mais monstruosa.

Nomes de súcubos/íncubos

Succubi e Incubi podem receber nomes de qualquer uma de suas línguas, ou mesmo de ambas, como um sobrenome Abissal com um primeiro nome Infernal. Quase sempre escolhem um nome que soe atraente, pois vivem sempre para seduzir aqueles com quem entram em contato.

Masculino: Vohrilan, Mahrvix, Vylied, Kuroneth

Fêmea:  Prisryna, Risola, Lileli, Felania

Traços de súcubos/íncubos para T20 (versão jogo do ano)

Mestres diabólicos da sedução, quando um grupo de aventureiros requer um espião ou assassino, súcubos e íncubos são quase sempre a melhor escolha.

Carisma +4, Destreza +2, Força -2 (Carisma +2. Destreza +1. Força -1)

Idade.  Sendo demônios, súcubos e íncubos são abençoados com uma vida mais longa, com eles amadurecendo por volta dos 16 anos de idade, e a maioria vivendo por milhares de anos.

Tamanho. Súcubos e íncubos quase sempre têm a altura e o peso "perfeitos" para aqueles que escolhem seduzir. Seu tamanho é Médio. Seu deslocamento base de caminhada é de 9 metros.

Herança dos Mundos dos Deuses: Os sucubbi e os Incubbi são  humanoides do tipo espírito,  eles possuem visão no escuro.

Asas Demoníacas:
Como uma ação livre, você pode retrair e expandir suas asas de morcego, que lhe permite gastar 1pm para ter deslocamento de voo de 6 metros até o final do turno. As asas abertas lhe deixam permanentemente sobre o efeito de queda suave.

Talento sedutor. Você se torna treinado em 2 perícias à sua escolha dentre as seguintes: Enganação, Performance, Persuasão, Intimidação, Furtividade.

Charme. Você pode conjurar enfeitiçar (T20 pag 183), atributo chave Carisma como modificador de conjuração. Caso aprenda essa magia  o custo para lança-la  diminui em -1 pm.

Metamorfose. Você pode se metamorfosear e se  tornar um humanóide Pequeno ou Médio de seu mesmo sexo. Você não pode usar suas Asas Demoníacas enquanto estiver metamorfoseado, só pode ficar nesta forma por 1 hora. Enquanto metamorfoseado recebe um bônus de +5 nos testes de  enganação para disfarce. Se aprender a magia Metamorfose, O custo para lança-la   diminui em 1pm.

Autofobia: Incubbi e Sucubbi possuem medo de ficar sozinhos, medo da solidão. Além disso, é uma fobia específica do isolamento: medo de estar só e isolada. Só de pensar que está sendo ignorado ou abandonado é motivo para desencadear a fobia. Enquanto estiver com medo ou se sentindo isolado ou ignorado você recebe -2 em todos os seus testes.

Estigma Social:
Succubi e Incubbi possuem uma fama de serem seres malignos. Quando expõem suas asas ou  quando alguém descobre sua natureza extraplanar  você recebe uma penalidade de -2 nos testes de diplomacia e enganação. E a reação das pessoas Raramente é melhor que indiferente a você. 

Extra: Personalidade Succubi/Incubi

Você pode usar a tabela Peculiaridades de súcubos/íncubos para determinar uma peculiaridade de personalidade para um personagem súccubo/íncubbo ou para inspirar como seu personagem pode agir. Role 1d8, 2d8 (para 2) ou escolha 1 que você ache divertido interpretar.

Peculiaridades de súcubos/incubos

d8 Peculiaridades
1 Estou quase sempre corando, pensando em pensamentos obscenos.
2 Nunca visto nada que cubra toda a parte superior ou inferior do meu corpo.
3 Às vezes me preocupo que meus problemas afastem parceiros em potencial.
4 Desejo ser abraçado, com amor, quase o tempo todo.
5 Minha mente está tão firmemente na sarjeta que sempre que você me deixar com minha própria imaginação sobre as coisas, quase sempre será sexual.
6 Meu objetivo pessoal na vida é ter relações sexuais com o maior número possível de pessoas antes de morrer.
7 Adoro transformar as ameaças das pessoas em insinuações.
8 Gosto de deixar as pessoas desconfortáveis, fazendo gestos e ruídos eróticos constantes.


Novos poderes para Succubis e Incubbis

Beijo Drenante. Com uma ação, você pode beijar uma criatura que esteja disposta, agarrada, incapacitada, contida ou enfeitiçada por você. Você gasta 2pm e causa dano psíquico não letal de igual a 2d6 mais seu modificador de Carisma. O dano psíquico aumenta em +1d6 para cada pm que você gastar. Você recupera 1pv por dado de dano, e substitui uma refeição.  Um alvo que chegue a  0 pvs fica em coma. Ele pode se curar com um dia de sono normal ou com uma magia curar ferimentos. Ser drenado não deixa memória do fato.

Novo Defeito
Viciado em dreno:
O Personagem precisa se alimentar da energia do dreno para sobreviver. A cada 24 horas sem drenar o personagem perde 1PV por nível que possua por fome (uma sensação de fome que não pode ser saciada por nenhum tipo de alimento que não seja o dreno) e só pode recuperar estes PVs através de drenar a energia de humanóides.























Nenhum comentário:

Postar um comentário